- REGULAMENTO INTERNO
- O horário de funcionamento é de segunda a quinta das 7h até as 23h para check-ins. - Após este horário, o atendimento estará disponível mediante serviço de plantão através dos nossos telefones: (51) 3668.1564 ou (51) 98542.9555, para atendimento interno.
- O período de hospedagem inicia-se às 15h do primeiro dia e termina às 11h do último dia reservado. - Caso o quarto não seja desocupado no horário previsto acarretará a cobrança de 1 (uma) diária. O hotel não garante hospedagem além do período reservado, consulte disponibilidade.
- A desistência da estadia após a efetivação do CHEK-IN, assim como a SAÍDA ANTECIPADA, por qualquer motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
- O CAFÉ DA MANHÃ É SERVIDO SOMENTE NO RESTAURANTE DAS 7H ÀS 9H É PROIBIDO LEVAR PARA O QUARTO.
- Para proporcionarmos aos nossos Hóspedes uma ótima estada, pedimos o máximo de silêncio durante sua estadia e principalmente das 21h às 8h, respeitado o direito de repouso de todos os hóspedes.
- Se desejar que o apartamento seja limpo, comunique na recepção e favor deixar a chave na recepção. A limpeza não será feita caso a chave não esteja na recepção;
- É EXPRESSAMENTE PROIBIDO FUMAR dentro dos quartos e banheiros ou em áreas comuns aos hóspedes: Usar somente áreas externas para tal;
- Ao sair do apartamento, pedimos a gentileza de verificar se as luzes dos cômodos, a TV, ar condicionado e ventilador estão desligados; e torneira e chuveiro fechados a fim de evitar situações de risco e desperdício. Lembre de fechar as venezianas ou a porta da sacada para prevenir de eventuais mudanças climáticas, o que é muito comum em nossa região;
- Caso necessite se ausentar do hotel e retornar após as 23h, favor comunicar a recepção.
- A chave do apartamento, o controle da TV, e outros itens que sejam entregues na recepção, deverão retornar à recepção ao efetuar o check-out.
- Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade do Hotel, são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar; qualquer dano, destruição ou falta, muito a contragosto serão debitados conforme tabela de valor (Na saída haverá conferência do quarto, aguarde na recepção).
- No caso de dano ao patrimônio do Hotel serão cobradas as taxas (manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, entre outras manchas ou caso rasgo, furo de nossa roupa de cama): • Lençóis R$ 70,00 • Fronhas R$160,00 • Cobertores R$ 180,00 • Edredons R$ 100,00 • Toalhas de Banho R$ 50,00 • Toalhas de rosto R$ 30,00 • Colchões R$ 500,00 • Perda controles 30,00.
- Não é permitida visitas em apartamentos, para isso, utilize o saguão da recepção.
- Não é permitida a saída de material do hotel para uso pessoal pelo hóspede (toalhas, copos, etc).
- Toda e qualquer alteração após a entrada dos hóspedes, tais como acréscimo ou saída do titular ou dos dependentes, deverá ser informado à recepção para conhecimento e registros formais para devidas cobranças extras.
- Na hipótese de descumprimento das regras e condições de hospedagem que gerarem danos materiais ou imateriais ao Hotel, funcionários e terceiros, o hóspede responderá solidariamente com seus acompanhantes ou eventuais visitantes.
-- Voltagem 220v;
- Sempre que sair do hotel DEIXAR A CHAVE DO APARTAMENTO NA RECEPÇÃO;
A Gerência reserva-se o direito de interromper a estada do hóspede se o mesmo não seguir tais normas, ou no caso de sua conduta prejudicar a paz ou segurança dos outros hóspedes.
Agradecemos a preferência e excelente estadia!
Política de Alteração / Cancelamento
I – ALTERAÇÃO DE DATA: Deverá ser solicitado com antecedência de no mínimo 72 horas da data do check-in. É permitido no máximo duas alterações de data da mesma reserva. A alteração deverá ser do mesmo valor ou maior. Para reserva alterada, em caso de cancelamento, não serão aplicados os prazos de cancelamento do item II, sendo cobrada a taxa de 70% (setenta por cento) do valor total já pago, se o cancelamento for solicitado até 7 dias; Se solicitado com antecedência inferior a 7 (sete) dias e igual ou superior a 72 (setenta e duas) horas: a taxa de cancelamento de 90% (noventa por cento) do valor total já pago; e se solicitado no período de até 72 (setenta e duas) horas antecedentes para o ingresso no estabelecimento ou em caso de não comparecimento do hóspede: não haverá qualquer tipo de devolução.
II – CANCELAMENTO: PL nº 4.142/15 e 4.602/16, que prevê a inclusão dos arts. 34-A e 34-B à Lei nº 11.771/2008, já aprovada pela Comissão de Turismo, Cidadania e Justiça:
Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:
- a) para cancelamentos com antecedência igual ou superior a 30 dias da data definida para o ingresso no estabelecimento, não há cobranças de multas;
- b) se solicitado com antecedência inferior a 30 (trinta) dias e igual ou superior a 20 (vinte) dias: a taxa de cancelamento no valor de 20% (vinte por cento) do valor total já pago;
- c) se solicitado com antecedência inferior a 20 (vinte) dias e igual ou superior a 12 (doze) dias: a taxa de cancelamento no valor de 30% (trinta por cento) do valor total já pago;
- d) se solicitado com antecedência inferior a 12 (doze) dias e igual ou superior a 7 (sete) dias: a taxa de cancelamento de 70% (setenta por cento) do valor total já pago;
- e) se solicitado com antecedência inferior a 7 (sete) dias e igual ou superior a 72 (setenta e duas) horas: a taxa de cancelamento de 90% (noventa por cento) do valor total já pago;
- f) se solicitado no período de até 72 (setenta e duas) horas antecedentes para o ingresso no estabelecimento ou em caso de não comparecimento do hóspede: não haverá qualquer tipo de devolução.
- g) nos casos de morte ou grave doença que impeça a locomoção de parentes de 1º e 2º grau no período de até 3 (três) dias para o ingresso no estabelecimento de hospedagem, devidamente comprovado por documentos oficiais, será concedido uma carta de crédito, do valor total pago, para ser utilizado em hospedagem em até 6 (seis) meses a partir da data de solicitação de alteração/cancelamento;
- h) em casos de cancelamento de reserva em que ocorra a incidência de custos advindos de tarifas de cartão de crédito ou de outros meios de pagamento, serão descontados tais custos do consumidor que deu causa à desistência.
- i) Em casos de transferências de data de reservas (para eventos, datas comemorativas, etc.), não havendo solicitação de reembolso dentro do prazo de 3 meses a contar da data da solicitação da transferência da reserva (data original da reserva), não haverá reembolso, com retenção de 100 % do valor pago.;
j) Em casos de cancelamento de eventos, e não havendo retorno de respostas ao hotel solicitando transferências ou reembolso de reservas, dentro de um prazo de 3 meses a contar da data do cancelamento do evento, as reservas serão automaticamente canceladas com retenção de 100 % do valor pago.
Promoções e datas comemorativas: NÃO reembolsável.
- Desistência: A desistência de estada após o check in ou saída antecipada, não dará direito a qualquer tipo de restituição monetária ou crédito.
- Desistência sem cancelamento – NO SHOW – o não comparecimento na data prevista do check in será considerada no show com retenção de 100 % do valor pago.
Rua Rozalina Araújo,1149 - Domingos Saraiva - Palmares do Sul - CEP: 95540-000 Fone: (51)3668.1564/98542.9555
REGULAMENTO INTERNO
Agradecemos a sua preferência e lhe desejamos uma
excelente estada.
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