O Hotel


   O HOTEL CAMPOS DOURADOS está localizado na Rua Rozalina Araújo, 1149, Bairro Domingos Saraiva, no Município de Palmares do Sul/RS, CEP: 95540-000, Fone: (51)3668-15864. Tem como ramo de atividade a prestação de serviços na área de Hotelaria e Restaurante.

  Em 1992, em Palmares do Sul, a ideia inicial do proprietário era construir quatro apartamentos residenciais para aluguel. Foram 15 anos de trabalho e dedicação, até que em março de 2006 as obras foram concluídas.

  Após uma reunião com os órgãos públicos de Palmares do Sul, que destacou a necessidade não só do município como também de toda a região de um serviço diferenciado em hotelaria, o proprietário resolveu transformar o prédio de três andares em um hotel. Em março de 2007, o Hotel Campos Dourados já recebia seus primeiros hóspedes.


  O Hotel dispõe de 20 apartamentos, oferecendo serviços como café da manhã, internet. Os apartamentos possuem banheiro individual, TV, ventilador de teto, e alguns, possuem ar-condicionado, frigobar e sacada.


  Seu público-alvo são pessoas que estão de passagem pelo município, prestadores de serviços para empresas locais, vendedores e turistas.


  O HOTEL CAMPOS DOURADOS oferece um atendimento personalizado, e acima de tudo, fazer com seus clientes se sintam como se estivessem em suas casas.

Nenhum comentário: