REGULAMENTO INTERNO


REGULAMENTO INTERNO

  •  A hospedagem tem início às 15hs e término às 12hs do dia seguinte;
  •  O horário de Check-Out, ou seja, saída do hóspede do hotel deve ser realizada até às 12h. Caso o mesmo não seja desocupado no horário previsto acarretará a cobrança de ½ diária na primeira meia hora e de uma diária no restante das horas. O hotel não garante hospedagem além do período reservado, consulte disponibilidade. Será permitida a retirada dos pertences dos hóspedes pela direção caso os mesmos não se encontrem no hotel;
  • A desistência da estadia após a efetivação do CHEK-IN, na entrada, assim como a SAÍDA ANTECIPADA, principalmente por motivo de mudança de tempo ou por qualquer outro motivo, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
  •  Horário do café da manhã: das 7h às 9h;
  • O café da manhã será servido somente no restaurante do hotel;
  •  É essencial fazer SILÊNCIO neste ambiente;
  •  Para proporcionarmos aos nossos Hóspedes uma ótima estada, pedimos o máximo de silêncio das 22h às 8h, onde deve ser rigorosamente respeitado o direito de repouso dos outros hóspedes. Também pedimos a gentileza de que se converse em tom brando em todas as dependências do hotel, inclusive no interior dos apartamentos e corredores, em qualquer horário;
  •  Se desejar que o apartamento seja limpo, comunique na recepção e favor deixar a chave na recepção. A limpeza não será feita caso a chave não seja deixada na recepção;
  •  É expressamente proibido fumar dentro dos quartos e banheiros ou em áreas comuns aos hóspedes: Usar somente áreas externas para tal;
  •  Ao sair do apartamento, verifique se as luzes estão apagadas, a TV desligada, ar condicionado, ventilador e as torneiras fechadas a fim de evitar situações de risco e desperdício. Fechar as venezianas ou a porta da sacada para se prevenir de eventuais mudanças climáticas, o que é muito comum em nossa região;
  •  Caso necessite se ausentar do hotel e retornar após as 24h, favor comunicar a recepção;
  •  A chave do apartamento, o controle da TV, e outros itens que sejam entregues na recepção, deverão retornar à recepção ao efetuar o check-out;
  • Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade do Hotel, são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar; qualquer dano, destruição ou falta, muito a contragosto serão debitados conforme tabela de valor (Na saída haverá conferência do quarto, aguarde na recepção);
  • No caso de dano ao patrimônio do Hotel serão cobradas as taxas (manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, entre outras manchas ou caso rasgo, furo de nossa roupa de cama): • Lençóis R$150,00 • Fronhas R$160,00 • Cobertores R$ 160,00 • Edredons R$ 100,00 • Toalhas de Banho R$ 40,00 • Toalhas de rosto R$ 20,00 • Colchões R$ 400,00 • Perda controles 25,00 ;
  • Não é permitida visitas em apartamentos, para tanto, utilize o saguão da recepção ou sala de estar;
  • Não é permitida a saída de material do hotel para uso pessoal pelo hóspede (toalhas, copos, etc.);
  • Toda e qualquer alteração após a entrada dos hóspedes, tais como acréscimo ou saída do titular ou dos dependentes, deverá ser informado à recepção para conhecimento e registros formais para devidas cobranças extras.
  • Na hipótese de descumprimento das regras e condições de hospedagem que gerarem danos materiais ou imateriais ao Hotel, funcionários e terceiros, o hóspede responderá solidariamente com seus acompanhantes ou eventuais visitantes.
  •  O horário de funcionamento do serviço de interfone será somente até às 24h;
  • Voltagem 220v;        
  • Sempre que sair do hotel deixar a chave do apartamento na recepção;
  • Gerência reserva-se o direito de interromper a estada do hóspede se o mesmo não seguir tais normas, ou ainda no caso de sua conduta prejudicar a paz ou segurança dos outros hóspedes.

     

     Política de Alteração / Cancelamento

    I – ALTERAÇÃO DE DATA: Deverá ser solicitado com antecedência de no mínimo 72 horas da data do check-in. É permitido no máximo duas alterações de data da mesma reserva. A alteração deverá ser do mesmo valor ou maior. Para reserva alterada, em caso de cancelamento, não serão aplicados os prazos de cancelamento do item II, sendo cobrada a taxa de 70% (setenta por cento) do valor total já pago, se o cancelamento for solicitado até 7 dias;  Se solicitado com antecedência inferior a 7 (sete) dias e igual ou superior a 72 (setenta e duas) horas: a taxa de cancelamento de 90% (noventa por cento) do valor total já pago; e  se solicitado no período de até 72 (setenta e duas) horas antecedentes para o ingresso no estabelecimento ou em caso de não comparecimento do hóspede: não haverá qualquer tipo de devolução.

    II – CANCELAMENTO: PL nº 4.142/15 e 4.602/16, que prevê a inclusão dos arts. 34-A e 34-B à Lei nº 11.771/2008, já aprovada pela Comissão de Turismo, Cidadania e Justiça:

    Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:

  • a)    para cancelamentos com antecedência igual ou superior a 30 dias da data definida para o ingresso no estabelecimento, não há cobranças de multas;
  • b)    se solicitado com antecedência inferior a 30 (trinta) dias e igual ou superior a 20 (vinte) dias: a taxa de cancelamento no valor de 20% (vinte por cento) do valor total já pago;
  • c)    se solicitado com antecedência inferior a 20 (vinte) dias e igual ou superior a 12 (doze) dias: a taxa de cancelamento no valor de 30% (trinta por cento) do valor total já pago;
  • d)    se solicitado com antecedência inferior a 12 (doze) dias e igual ou superior a 7 (sete) dias: a taxa de cancelamento de 70% (setenta por cento) do valor total já pago;
  • e)    se solicitado com antecedência inferior a 7 (sete) dias e igual ou superior a 72 (setenta e duas) horas: a taxa de cancelamento de 90% (noventa por cento) do valor total já pago;
  • f)    se solicitado no período de até 72 (setenta e duas) horas antecedentes para o ingresso no estabelecimento ou em caso de não comparecimento do hóspede: não haverá qualquer tipo de devolução.
  • g)    nos casos de morte ou grave doença que impeça a locomoção de parentes de 1º e 2º grau no período de até 3 (três) dias para o ingresso no estabelecimento de hospedagem, devidamente comprovado por documentos oficiais, será concedido uma carta de crédito, do valor total pago, para ser utilizado em hospedagem em até 6 (seis) meses a partir da data de solicitação de alteração/cancelamento;
  • h)   em casos de cancelamento de reserva em que ocorra a incidência de custos advindos de tarifas de cartão de crédito ou de outros meios de pagamento, serão descontados tais custos do consumidor que deu causa à desistência.
  • i) Em casos de transferências de data de reservas (para eventos, datas comemorativas, etc.), não havendo solicitação  de reembolso dentro do prazo de 3 meses a contar da data da solicitação da transferência da reserva (data original da reserva), não haverá reembolso, com retenção de 100 % do valor pago.;
  • j) Em casos de cancelamento de eventos, e não havendo retorno de respostas ao hotel solicitando transferências ou reembolso de reservas, dentro de um prazo de 3 meses a contar da data do cancelamento do evento, as reservas serão automaticamente canceladas com retenção de 100 % do valor pago.

       Promoções e datas comemorativas: NÃO reembolsável.

  •  Desistência: A desistência de estada após o check in ou saída antecipada, não dará direito a qualquer tipo de restituição monetária ou crédito.
  •  Desistência sem cancelamento – NO SHOW – o não comparecimento na data prevista do check in será considerada no show com retenção de 100 % do valor pago.
       Agradecemos a sua preferência e lhe desejamos uma excelente estada.





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